terça-feira, 28 de abril de 2009

Dicas de um jovem agressor

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas novamente, pois este segundo parágrafo deveria constar na postagem de apresentação.

Parar para organizar pensamentos em forma de texto é sempre uma tarefa que demanda tempo. Ainda mais quando se trata de organizar pensamentos relativos a forma de relacionar-se desses “bichos sociais” que são os seres humanos. Para tal, é sempre necessário muito estudo de forma organizada (para que seja aceita na comunidade científica), ou simplesmente fazendo observações a respeito de comportamentos vistos no cotidiano. Vou preferir ficar com a segunda vertente, não por falta de estudo, mas por mera comodidade, já que minhas pretensões não são nada acadêmicas e também não quero me prender a certas formalidades que aquela exigiria.

Sendo assim, posto agora algumas dicas aos colegas agressores.

A mente feminina é algo tão complexo que mesmo com duas cabeças nós só conseguimos decifrar uma pequena fração dos seus inúmeros segredos. Acredito que um desses é o que toda mulher tem sede pelo poder. Alguns podem dizer que isso é inerente a qualquer ser humano, mas rebato com a afirmação que na mulher esse desejo tem mais “influencia”. Senão vejamos:

O que explicaria o fato de vermos cada vez mais jovens garotas (às vezes até daquele tipo dito “de família”) relacionando-se com marginais de certa influencia em determinada comunidade? Ou aquelas que dizem adorar homens de farda (referindo-se aos das forças armadas, policia ou similares)? Ou o fato de na escola geralmente os garotos mais populares com as moças serem os menos populares com os professores? Ou até mesmo as que dizem preferir homens mais velhos (com a desculpa de que é porque eles tem mais experiência, quando na verdade é provavelmente porque eles tem mais a oferecer...)?

Dificilmente conseguiremos responder tais perguntas satisfatoriamente, então o que nos resta é usar o que observamos ao fazê-las a nosso favor:

1- Aos que vêem as garotas mortas de apaixonadas por vagabundos, CUIDADO! Elas nem sempre enxergam que tais elementos não valem o analgésico que elas tomam para aliviar as dores de cabeça que eles as fazem ter (para não fazer propaganda da Cibalena :-p). Você tem que fazer sutilmente elas verem isso. Tente não assustá-las com histórias de terror que você ouviu a respeito de mulheres de traficantes lá no Rio, ok?!

2- Aos que usam fardas, continuem aproveitando-se desse catalisador. Aos que não usam, acho melhor tentar encontrar outra garota, ou então procurar fazer por onde usar uma farda também. :-p

3- Aos que se sentem injustiçados na escola, tentem deixar suas qualidades mais evidentes. Pratique algum esporte ou algo que esteja sendo bem visto pelos olhos femininos, mas não deixe de estudar! Estou certo de que seu esforço valerá a pena no futuro.

4- Aos mais jovens, mostrem sua “experiência” também. Mesmo com menos recursos tenho certeza que sua juventude fornece criatividade bastante para que você ache um modo de se destacar. Aos mais velhos, curtam bastante essa época pois no futuro não terão o mesmo vigor físico de hoje.

Um comentário: