terça-feira, 31 de março de 2009

Manual do agressor

Saudações, amigos!! Para dar inicio a esta série de anotações não posso deixar de fora o tão falado "Manual do Agressor". (Não se assustem! Só leiam!)
Então, aqui vamos nós.

Depois de muitos pedidos e reclamações, ligações e chateações pela madrugada, decidimos lançar esta singela apostila que trata do modo de vivencia do agressor.
Mas o que seria um "agressor"?? Para falar a verdade não tem nada haver com violência, pancadaria, lutas ou derramamento de sangue. Pelo contrário, o agressor foge completamente desses parâmetros de agressividade física. Trata-se de um conquistador nato, uma espécie de "Don Juan" dos tempos modernos, um ser ao qual as mulheres não resistem nem passar perto sem sentir o seu cheiro.
Diante disso pode surgir a dúvida: mas por que o termo agressor? A resposta não faz muito sentido mas deve ser divulgada...
Surgiu da mesma forma que muitos neologismos: fez sucesso numa roda de amigos!
Hoje eu diria que "se encaixou bem no momento de juventude que vivíamos". Eis como o termo surgiu: Há 8anos, um amigo me mandou uma mensagem no celular com os seguintes dizeres:
-E ai, vai passar o carniva aonde? Ass.: Agressor
Esse amigo se chama Gabriel Chacon e atualmente mora na França.
Pois bem, depois disso (mas ainda em 2002), um outro amigo estava com meu celular porque eu estava impossibilitado de atender por um motivo qualquer que não me recordo quando o Gabriel me ligou. Então esse meu amigo atendeu e, depois de uma breve conversa, o Gabriel se identificou como agressor. Foi então que o começamos (eu e o amigo que atendeu o telefone) a falar pela primeira vez de toda essa história de agressor.

O que veremos a seguir é um mero estudo derivado de festas, viagens amorosas, relacionamentos frustrados, orgias, amores platônicos, choros, lamentações, porres e demais eventos em que participamos em plena passagem para a vida adulta, sem esquecer que somos eternamente crianças. (risos)
Prepare-se para encarar nosso mundo de loucura e comédia que retrata a pura realidade do que é o "amor" atualmente (se é que é possível achar uma definição para esse sentimento maluco).
Ahh, também gostaria de pedir desculpas antecipadas às mulheres pois nosso artigo poderá ser considerado bastante machista justamente por mostrar o "lado negativo" das fêmeas que são a grande caça dos agressores. Gostaria de deixar bem claro também que não sou o dono da verdade e estou completamente aberto a sugestões. Se tiver algo que acha que poderia ser postado aqui é só entrar em contato que avalio e coloco (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário